quinta-feira, 26 de março de 2009

A ÚLTIMA DA VEZ...




A paz do Senhor Jesus para todos! Tenho acompanhado a última informação que a imprensa brasileira tem transmitido a todos, e muito me alegrei. “Um milhão de casas”, para principalmente pessoas assalariadas!!!
Essa é verdadeiramente uma grande notícia, uma notícia de vitória para todos os assalariados deste país tão belo, tão grande, mas tão sofredor. Pessoas que não desistem de acreditar que um dia tudo mudará, e que boas coisas aconteceram.
O que me chama muito atenção é que temos “déficit de 10.000.000 (milhões)”, de habitações, (palavras de Heloísa Helena em uma reportagem a rádio jornal 710 AM na manhã do dia corrente), tento entender algumas vezes porque nossos lideres não investem nesse tipo de obra, já que promove a economia do país, abrindo portas para pais e mães de família, em várias áreas profissionais, trazendo crescimento do Pib do país, e dignidade a nação, e sem dúvida trás popularidade ao político que desenvolve projetos como este, pois moradia digna é tudo que todos seres humanos mais almejam em suas vidas. Mas os políticos ainda preferem fazer viadutos, pontes e praças, pois acham que seus nomes serão mais lembrados assim nas eleições, enganados estão eles.
Como cidadã brasileira, jovem, nascida e criada em uma comunidade pobre, sei bem os sonhos e desejos dos assalariados deste país, que estão fartos de obras que denomino “pinguins de geladeira”, só servem para serem vistos! Queremos dignidade, respeito, tranqüilidade para viver com nossas famílias, educação de qualidade e segurança.

NESSAS ELEIÇÕES A TODOS LEITORES DESSE BLOG EU PEÇO, PESQUISEM OS INTERESSES DOS CANDIDATOS QUE VOCÊS QUEREM VOTAR, PARA NÃO COLOCAREM NO PODER PESSOAS INCAPAZES DE DAR NEM SEQUER O BÁSICO AO PRÓXIMO
.