quarta-feira, 20 de abril de 2011

É TEMPO DE ORAR, É TEMPO DE INTERCESSÃO, É TEMPO DE FACE NO CHÃO!

                      A paz do Senhor Jesus para todos que leêm esse blog! Senti a necessidade urgente de compartilhar revelações de Deus convosco.


                       Abra sua Bíblia em Lamentações 2.19 ou acesse www.bibliaonline.com.br e leia esse texto bíblico e medite comigo no que o Senhor Deus  tem para cada um de nós hoje.

                      "Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para Ele as mãos em favor da vida de seus filhos, que desmaiam de fome nas esquinas de todas as ruas."

                       A mais ou menos quinze dias atrás estive vivenciando uma situação envolvendo uma sobrinha muito querida, que a considero como uma filha, e a acompanho desde sua infância, atualmente ela tem 19 anos de idade, trabalha, estuda, tem seu próprio carro, enfim tem sua vida;  mais há algo que está errado, você pode me perguntar o quê?

                        O mundo tem tentado nos conformar com seus manjares, o mundo tem cercado mais e mais muitos servos e servas de Deus que por alguma situação ficaram despercebidos que o mundo também é um de nossos inimigos, pois o mesmo tenta através de suas seduções financeiras, sexuais e entre tantas outras nos dar o xeque-mate, ou seja, nos literalmente destruir. E o mundo tem entrado em nossas familias através de nossos jovens, adolescentes e até mesmo das crianças! Pois são poucos deles que desde de cedo adquiriram a percepção das armadilhas desse nosso inimigo mortal.

                        A Palavra de Deus nos alerta, "não ameis o mundo, nem o que no mundo há, pois quem ama o mundo não tem o amor do Pai neles", isso é sério, gravíssimo. O mundo tem oferecido drogas, dinheiro fácil, jogatinas, prostituição, rebeldia, desobediência e muitas outras coisas maléficas aos nossos filhos e filhas para minar as famílias e assim enfraquecer a instituição que nosso Deus criou!

                         Mais hoje Deus intervem nessa situação que está acontecendo em sua família ordenando que você ORE, é isso mesmo! Que você e eu OREMOS, INTERCEDAMOS, por nossos filhos e filhas, por nossos sobrinhos e sobrinhas, por nossos netos e netas, pelos filhos dos vizinhos! 


                          Continuando a história sobre minha sobrinha, o que está errado é que ela está afastada dos CAMINHOS DO SENHOR JESUS, e o homem pode até conquistar o mundo inteiro, mais do que vale isso se perder sua ALMA? Nada.  E eu confesso a vocês que vivenciando a situação com minha sobrinha, eu estava já desanimando em orar, em interceder por ela, pois eu não vi mudanças, foi então que eu ouvi Deus falar comigo: _ NÃO PARE DE ORAR POR ELA! NÃO PARE DE ORAR POR ELA!

                            Eu me surpreendi com a voz de Deus pois realmente já havia muitos dias que eu não a apresentava ao Senhor, mais Deus naquela tarde me lembrou, e assim me animou para prosseguir nesse ministério de intercessão pelos jovens dessa nação.

                             Muitos jovens e adolescentes e até mesmo crianças tem mergulhado nas drogas, e esse é um caminho sem volta, se Deus não agir com mão forte. Mais Deus nessa noite colocou essa Palavra em meu coração para compartilhar convosco trazendo assim uma exortação aos nossos corações que devemos orar por todos eles que vivem como folhas secas caídas no chão que não sabem aonde o vento irá levar. Como diz o versículo temos que derramar nossos corações ao Senhor Deus por suas vidas e assim Deus os guardará e os trará para seu aprisco, como ovelhas que sairam de seus lugares.
                        
                               Após esse dia em que Deus falou comigo e eu o obedeci, vi algumas mudanças em minha sobrinha; faziam muitos dias aos quais ela não havia visitado ao menos um culto, e domingo próximo ela foi, e levou uma bíblia minha, outra coisa que vi, ontem pela manhã fui a sua casa e lá ao se levantar ela ligou  o som e colocou um cd gospel de uma cantora pentecostal. DEUS ESCUTA ORAÇÃO IGREJA! ELE SABE O QUE DIZ E PORQUE DIZ, TEMOS QUE APENAS OBEDECÊ-LO!
ENTÃO NÃO PARE DE ORAR!



Ass.: Tatiana Lira Silva
(82) 8849-4188