quinta-feira, 2 de abril de 2009

PROIBIÇÃO A ENTRADA DE EVANGÉLICOS À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MACEIÓ



Boa tarde para todos os leitores deste blog! A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que precisamos ter representantes em todos os âmbitos de poder da sociedade, que defendam nossos interesses. Agora a Santa Casa de Misericórdia criou a proibição de visitas de evangélicos aos enfermos da instituição, como se o hospital não fosse um local onde as pessoas não precisassem da audição da Palavra de Deus!!! Mas precisa-se e muito!!!
Sei que muitos cristãos sem sabedoria tentam praticar atos de adoração e explanação da Palavra de Deus como se estivessem em plena via pública, mas não estão!!! Estão em um local que não deve-se existir barulho, devido ao descanso que os enfermos precisam para melhor recuperação de suas enfermidades!!!

Mas graças a Deus, ontem li uma matéria publicada no site "Tudo na hora", que o vereador João Luiz e alguns representantes evangélicos estão projetando com responsáveis pela área da saúde na capital de Alagoas, uma capela para evangélicos dentro de cada um hospital existente em Maceió, para ser feito o trabalho de Deus.
O que deve ser feito também, na minha opinião, é um cadastro de pessoas apropriadas para o trabalho de Deus, com todo o preparo para tal missão.

Um certo radialista fala e eu concordo "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa", ou seja, vamos organizar para não atrapalhar o acesso a obra de Deus!!!

Façamos tudo com ordem e descência!!!


A paz do Senhor Jesus!!! Até a próxima!!!