quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maravilhoso... é servir ao Senhor Jesus Cristo!

                        Quão maravilhoso é servir a Jesus! Quem ainda não tem essa certeza e sentimento palpitando na alma precisa com pressa aceitar a Jesus e ter uma vida de comunhão e dedicação a Ele, pois fazendo assim por certo sentirá e terá a certeza de que servir a Jesus é MA-RA-VI-LHO-SO!

                        O meu primeiro Cd não poderia ter outro título de forma alguma, pois grandes e muitas são as bençãos que meu Deus tem realizado em minha vida e na vida dos meus amigos, familiares, irmãos em Cristo! Desde do momento em que fui gerada até hoje são muitos os livramentos do Senhor Deus em minha vida, as bençãos, vitórias, conquistas e muito mais coisas que em meu culto em ações de graça eu compartilharei com todos, no dia 10 de dezembro de 2011 na igreja evangélica ASSEMBLÉIA DE DEUS EM JOÃO SAMPAIO 2.

                        Sei que ainda estou apenas no início de uma longa caminhada com Cristo e por Cristo aqui nesse mundo, e conto com Ele para me usar, me ajudar, me capacitar, me conduzir! Porque Dele, por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas! ALELUIA! Só tenho motivos para agradecer, pois tenho mais do que eu mereço! Glórias a Deus para sempre!

                       Quero meditar convosco uma mensagem bíblica que diz: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" Isaías 55.6

                A Palavra de Deus nos diz para buscarmos ao Senhor enquanto se pode achar! Me leva a pensar.... o que, ou quem estou buscando? Quem você está buscando, o que você está buscando?
                A Palavra de Deus nos orienta para que busquemos o Senhor Deus enquanto podemos achar, quer dizer que haverá momentos que não o acharemos, não o encontraremos, é sério, é grave!
               Existem pessoas que buscam posição social, posição financeira, posição política, posição comercial, emfim, muitas posições; tudo isso é bom, mais quem você está colocando em primeiro lugar em tua vida! É JESUS OU A POSIÇÃO DESEJA OU ATÉ MESMO JÁ ALCANÇADA? Jesus nos chamou para uma posição definitiva: DE SERVOS!
Você tem servido a Cristo? Como? Quando? Aonde? Fazendo o quê? Será que realmente você tem feito a vontade de Deus ou tem realizado algo com interesse de se dar bem utilizando um marketing cristão?

                     Temos que estar atentos em nossos objetivos de vida tanto humano, quanto espiritual! Faça a refleção: para que estou aqui nesse mundo? o que eu faço ou deixei de fazer para Deus (para Deus, e não para mim)!   
               
                   BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR: em oração, em santificação (se separando dos modos de ver e pensar do mundo), em adoração a Deus, em leitura da Palavra de Deus, em busca por Deus para sua vida! Sem Jesus ninguém verá a Deus, somente e somente através de Jesus é que veremos a Deus! Eu preciso de Deus mais e mais!

A paz do Senhor Jesus!
Ass.: Tatiana Lira