quinta-feira, 16 de julho de 2009


O QUE PENSAM DE NÓS???

Bom dia e a paz do Senhor Jesus para todos os leitores e visitantes desse blog. Antes de postar sobre esse assunto, que considero importantíssimo para nós brasileiros, quero compartilhar convosco a minha alegria e gratidão a Deus por todas as bençãos sobre minha vida e sobre a minha família!!! Obrigado meu Senhor Jesus!!!

A mais ou menos 15 (quinze), dias atrás surgiu na mídia uma informação que me aborreceu!!!


O LIXO DOS EUROPEUS DESEMBARCADOS NOS PORTOS BRASILEIROS.


VENDO POLITICAMENTE ESSA INFORMAÇÃO É DE ENRAIVECER E ABORRECER TODOS OS BRASILEIROS QUE AMAM SUA PÁTRIA VERDADEIRAMENTE!!! Pois afinal O QUE PENSAM DE NÓS todos esses europeus e estrangeiros de um modo geral???


Enquanto nosso presidente vai até seus países com tanto respeito e consideração, eles nos tratam como fóssemos o aterro sanitário do mundo!


Quero registrar aqui minha indignação e aborrecimento quanto a atitude desses que denominam países DE 1º MUNDO!!! Se é para ser arogante, prepotente e sem amor como esses países que se dizem de 1º MUNDO são, prefiro que o Brasil nunca saia da posição de país EM DESENVOLVIMENTO!!!


E ainda existem brasileiros que valorizam mais esse países do que o seu país, a sua pátria, que é a sua casa, ao invés muitas vezes de gastar com viagens e excursões dentro dos estados brasileiros preferem gastar suas economias ou riquezas nessas países que os chamam de MISERÁVEIS DA HUMANIDADE, OU O ATERRO SANITÁRIO DO MUNDO, podem não terem falado com palavras mas com essa atitude de enviar 89 containers de lixo para o Brasil disseram tudo!!!



BRASILEIROS E BRASILEIRAS PRECISAMOS VALORIZAR TODOS OS DIAS O QUE É NOSSO!!! VIAGEM PELO BRASIL, CURTAM O QUE É NOSSO!!! O BRASIL É GIGANTE, EXISTE MUITO O QUE CONHECER!!!




EU AMO O MEU PAÍS!!! EU AMO O BRASIL!!!




Obrigado meu Deus, por eu ser brasileira, obrigado pelo meu Brasil, mesmo sendo ainda cheio de desigualdades socias e em todas as áreas, mais ainda é um lugar aonde existem pessoas que se amam, e amam uns aos outros!!! Que amam suas famílias e o próximo!!! Pois ainda escutam meu Deus a tua Palavra e ela é Amor e Vida em Abundância!!! JESUS SALVE OS BRASILEIROS E PROTEJA A NOSSA PÁTRIA!!!