terça-feira, 22 de março de 2011

CINCO PASSOS PARA A VITÓRIA

A paz do Senhor Jesus!

                   Ao ler ontem o texto bíblico em I Reis capítulo 17, na passagem da viúva de Serepta, Deus me mostrou algo muito profundo e falou comigo maravilhosamente.
                  A Palavra de Deus diz que a viúva estava a "porta" da cidade apanhando lenha, quando o profeta Elias se aproximou dela e pediu que desse para ele água....e um bocado de pão!
                 Deus me mostrou primeiramente que: ela estava à porta da cidade ou seja - ela estava na presença de Deus, pois a palavra de Deus diz também que Cristo é a porta; então trazendo pra nossos dias aquela mulher estava na presença de Deus, e apanhando lenha - que interessante, lenha na interpretação bíblica significa: oração, ou seja, ela estava em "ORAÇÃO", realmente na atividade da oração trazendo pra nossos dias atuais! A terceira etapa que ela seguiu foi a obediência! Isso mesmo aquela viúva era obediente - Ela buscou para Elias (o profeta) água e pão, oh glória a Deus, ela tinha água que significa o Espírito Santo  e isso nos diz que temos que tê-lo sempre em nossas vidas o Espírito do Senhor Deus em nossas vidas e assim seremos pessoas diferentes e o glorificaremos em nossas  vidas! E ela tinha pão, mesmo que pouco, ao qual ela disse para Elias que era pouco e só daria para ela e seu filho, mais ao ouvir a profecia através de Elias que dizia que nunca mais faltaria pão e azeite em sua vida, ela creu e dividiu com o profeta, ela e o filho o que tinha em sua casa! Nossa quantas lições de Deus através dessa mensagem bíblica: Devemos estar na presença de Deus, em oração, obediência, crendo em Deus e dividindo o que tem e assim Deus não vai deixar de forma alguma faltar pra cada um de nós o necessário! Oh aleluia!!! Quando aprendemos de Deus tudo fica mais fácil e produz vitória para nossas vidas e para outras vidas!!! Deus é Fiel!


Deus continue vos abençoando!!!

Ass.: Tatiana Lira Silva

(Créditos: Tatiana Lira Silva)