quarta-feira, 22 de abril de 2009

VIAJO PARA GOIÁS E BRASÍLIA!!!


NESTA SEXTA-FEIRA DIA 24/04/2009, VIAJO PARA VALPARAISO DE GOIÁS - GOIÁS, E EM SEGUIDA VOU PARA BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL


A paz do Senhor Jesus e boa tarde para todos que acessam meu blog e que acompanham o meu ministério.
Quero comunicar que nesta sexta-feira dia 24/04/2009 viajo para Valparaíso de Goiás-Goiás, juntamente com meu esposo e minha irmã Irenice, vamos passar 10 dias entre Goiás e Brasília-Distrito Federal, vamos continuar fazendo a obra de Deus, meu esposo o obreiro Esdras Francisco irá pregar na abertura da festa de 3 anos do templo da igreja Majestade e Poder de Deus, liderada pelo pastor Alexandre José, igreja pentecostal que Deus tem feito crescer pois eles tem pregado o evangelho como a Bíblia ensina.

Então pessoal iremos cooperar com a obra dessa igreja abençoada, minha irmã Nice estará fazendo o lançamento do 2º Cd da carreira musical dela, que tem o título Socorre-me Senhor, e eu também irei louvar ao nome santo do Senhor Jesus Cristo com hinos que alegram o coração do nosso Deus!!! Desde agora convoco o exército de Jeová para interceder por nós, para que Deus derrame poder e graça através de nossas vozes naqueles lugares naqueles dias de festa e glórias a Deus!!!

Deus é o Deus que promete e cumpre, é o Deus que promete, capacita e envia!!! Deus continue tendo misericórdia de todos nós!!! A paz do Senhor para todos!!! Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário