sexta-feira, 19 de junho de 2009

ÚLTIMO DIA DE FACULDADE...


ÚLTIMO DIA DE AULA NA FACULDADE!!!

Pois é o dia esperado e estranho chegou!!! Foi um misto de alegria, despedida e estranhesa no ar... após dois anos de estudos e muita espectativa chegou o último dia de aula na faculdade tecnológica de Gestão de Marketing.

Foi na verdade a última vez que todos do curso, se reuniriam para um bem comum, no caso foi a prova final da matéria marketing político e social (uma das matérias preferidas por mim!!!).

A faculdade de gestão de marketing para mim foi um presente de Deus.

A mais ou menos três ou quatro anos atrás eu estava caminhando pala avenida Rotary, e avistando o colégio Objetivo, veio em meu coração uma imensa vontade de estudar nele, ou então frequentar aquele ambiente! Foi uma sensação maravilhosa, seguida de uma declaração para Deus: _ Como eu quero estudar nesse colégio!!! Então o tempo passou e me esqueci daquele dia, e numa noite sonhei que estava reunida com pessoas dentro do colégio Objetivo, (eu nunca havia entrado nele), como se fosse uma aula da saudade, ou colação de grau de faculdades mesmo, pois eu me lembro que existiam pessoas de vários cursos, como geografia, administração e etc, e eu naquele sonho era convidada pelo moderador daquele evento a cantar uma música, ele dizia assim: _ Agora vamos ouvir uma cantora que está em nosso meio, a Tatiana!!! E eu me sentia muito feliz e observava o ambiente e lembro-me de ter gravado na memória todos os ambientes daquele lugar ao meu redor e o que ficou bem gravado mesmo foi a cantina daquele colégio, e o que aconteceu, acordei e comentei com várias pessoas o que tinha sonhado!!!

Ao passar dos meses, uma amiga comentou que tinha se inscrito em um vestibular novo em nossa cidade, e que ficaria muito feliz se eu me inscrevesse também, já que também era uma vontade que tinhamos em comum, só que não tinhamos tido tal oportunidade ainda!!! Então eu fiz a inscrissão, fiz o vestibular, passei e fui convocada a fazer a minha matrícula, no dia da matrícula ao me dirigir até as escadas que ficam de frente com a cantina do colégio, senti um despertamento e olhei para lá, e me emocionei ao perceber que era o cenário do meu sonho, que hoje sei, que não foi apenas um sonho, mas uma revelação de Deus para mim!!! E me sinto parabenizada, e, presenteada por Ele por essa grande conquista!!! Eu dedico esses anos de estudo e dedicação ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois a Ele toda honra e toda Glória devemos render, e Ele é o único que é digno de receber!!! OBRIGADO MEU DEUS!!! SÓ O SENHOR PLANEJA E NINGUÉM IMPEDE QUE EXECUTE!!! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO,....ETERNAMENTE OBRIGADO POR TUDO EM MINHA VIDA E EM MEU VIVER!!! OBRIGADO SOBRE TUDO, PELA TUA PRESENÇA EM MINHA VIDA, QUE É MAIOR E MELHOR PRESENTE!!! EU TE AMO MEU SENHOR JESUS!!! OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário