quarta-feira, 2 de setembro de 2009


DEUS É FIEL


Bom dia e a paz do Senhor Jesus para todos visitantes desse blog!!!


Estou com saudades de todos, desde já peço desculpas por ter demorado para colocar novas postagens, mas as vezes acontece de não dar!!! Eu acredito que todos vocês me compreendem, vou me esforçar para desenvolver outros que já estão em pauta, o quanto antes.


HOJE VENHO TESTEMUNHAR MILAGRES DE DEUS, REALIZAÇÕES DE DEUS, CUMPRIMENTOS DE PROMESSAS, VITÓRIAS QUE DEUS ME PRESENTIOU!!!


Desde o começo deste ano Deus tem realizado coisas grandes na minha vida e na vida de meu esposo, proporcionou a oportunidade de viajarmos para Salvador-BA, e lá Deus renovou promessas para minha vida e para vida de meu esposo; Deus falou que meu esposo quando retornasse a Salvador não voltaria mais como auxiliar, mas subiria o degrau! E também falou que meu primeiro Cd estava sendo providenciado por Ele! Bem amigos e irmãos, Deus proporcionou também uma linda viagem de avião até Brasília e Goiás, e lá fizemos obras de Deus e, Deus também renovou promessas em nossas vidas!!! Deus usou uma senhora em uma consagração das irmãs em uma manhã, dizendo para o Esdras; que ele já estava pronto, e que esperasse pois ainda este ano ele passaria a ser DIÁCONO, da casa do Senhor!!! Também uma serva de Deus profetizou para mim dizendo que eu vou ter um bebê, e que eu aguardasse que não via demorar!!!

BEM O QUE VENHO TESTEMUNHAR É QUE DEUS CONCRETIZOU A PROMESSA QUE FEZ AO MEU ESPOSO, NO DIA 27 DE AGOSTO, NAS CONVENÇÕES DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM MACEIÓ-ALAGOAS, ELE FOI CONSAGRADO A DIÁCONO, DA CASA DO SENHOR!!!

A OUTRA BENÇÃO É QUE DEUS PERMITIU O GOVERNO DE ALAGOAS AUMENTAR O SALÁRIO DO MEU ESPOSO, E NO MESMO TEMPO ELE RECEBERÁ OS ATRASADOS REFERENTE A ESSE AUMENTO QUE FOI DETERMINADO A MESES ATRÁS MAS QUE SÓ FOI LIBERADO PARA ELE ESSE MÊS, E POR ISSO VOU CONSEGUIR FAZER MINHA ESPERADA DIETA JUNTAMENTE COM ELE, E PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS NA ACADEMIA PERTO DE MINHA CASA!!! ESTOU GRATA AO MEU JESUS, POR TER PERMITIDO TODAS ESSAS BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS!!! GLÓRIA A DEUS!!! OBRIGADO MEU DEUS NO NOME DO TEU FILHO AMADO EU AGRADEÇO!!!



ATÉ MAIS!!! UM GRANDE ABRAÇO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário