quarta-feira, 22 de setembro de 2010


DEUS ESCUTA ORAÇÃO!


Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!
Deus me deu mais uma vitória grande! Após 3,5 anos (três anos e meio), após eu ter me submetido a um concurso público da cidade aonde moro (Maceió), a porta foi ESCANCARADA! OH GLÓRIA A DEUS!
Fui sincera com Deus quando apresentei a Ele esse concurso que eu ia prestar, disse para Ele que o tempo era resumido para eu estudar, disse também que Ele me conhecia mais até do que eu mesma, e disse que eu estava na dependência Dele (assim como continuo estando, e vou continuar), então estudei o que pude estudar com empenho!
Desde o momento em que soube do anúncio do concurso comecei a orar a Deus, conversando em mente, por onde eu passava e pensava sobre o assunto, eu me lembro de cada momento desde dos dias em que estudei o que pude estudar, o momento da prova, o colégio aonde fiz a prova, a saída no dia da prova, o dia em que eu fui entregar as provas de meus títulos de magistério e ensino médio, e o tempo passou e eu confiando no Deus que me criou, me formou e me amou primeiro!
Deus abriu portas para eu estudar, fiz uma faculdade tecnológica de Gestão de Marketing (me apaixonei por marketing), abriu portas de trabalhos temporários, e um bom trabalho que fiquei alguns meses trabalhando aonde aprendi muuiiiiiiiiiito sobre uma profissão diferente chamada CONFERENTE DE NOTAS, fui a primeira CONFERENTE DE NOTAS E CARGAS da RODOVIÁRIO RAMOS LTDA em Maceió- AL, e gostei muito de trabalhar como lider de equipes, na correria as vezes, pois nos causa adrenalina e vontade de fazer o certo!
Mais o tempo passou, Deus me abençoou e graças a Ele eu dou pois permitiu eu terminar minha faculdade.
Em 2009 eu me angustiei muito, foi um ano INTENSO, de alegrias extremas, mais de tristezas extremas! Passei o ano de 2009 inteiro desempregada, não trabalhei de carteira assinada nem sequer um mês, mais glórias a Deus para sempre Ele é MARAVILHOSO E NÃO DEIXOU FALTAR O NECESSÁRIO! E em momentos que parecia que não iria se abrir a porta na prefeitura de Maceió a angústia e o desespero tomavam conta do meu ser, e eu chorava e me deprimia! Mais Deus em meio a esses momentos não deixou eu prostrada, mais me levantava com um ponto de esperança usando alguém para dizer-me que ouviu dizerem que o prefeito iria chamar os aprovados no concurso de 2006, então me sentia cheia de força para continuar orando a Deus em vigílias, circulos de oração, consagrações, orações somente com as irmãs, e assim Deus ia fazendo minha vida espiritual se encher de Sua presença! Mais em 2009 como eu já disse houve momentos extremos de alegrias também DEUS ME levou até Salvador - BA, BRASÍLIA-DF, Goiás e louvei o Seu nome naqueles lugares e Deus foi glorificado! Deus abriu as portas espirituais para a minha vida, me concedendo composições musicais!
Então no início de 2010 realmente a expectativa tomou conta do meu ser, e pareciam que os dias eram imensos, longos demais! Mais OPERANDO DEUS NINGUÉM IMPEDE! NÃO HÁ PORTAS FECHADAS PARA DEUS, POIS ELE ABRE TODAS, ELE QUEBROU OS FERROLHOS DE FERRO, ABRIU AS TRANCAS DE BRONZE E DISSE-ME: _ PASSA FILHA MINHA! TOMA POSE DO QUE EU PREPAREI PARA TUA VIDA! GLÓRIAS A DEUS! OBRIGADO MEU DEUS MARAVILHOSO!
Dia 19 de março de 2010, um sábado, o prefeito Cícero Almeida anunciou através da Rádio Jornal 710 Am, no programa Cidadania que estava nomeando mais professores para a rede municipal de ensino para as séries iniciais! E MEU NOME TATIANA LIRA SILVA está naquela lista, eu digo "está" pois ainda essa reportagem está na internet é só procurar no google! ENTÃO EU PULEI EM FRENTE AO APARELHO DE SOM DE MINHA CASA E DEI MUITAS GLÓRIAS A DEUS ALEGREMENTE COM MUITOS SORRISOS E GARGALHADAS DE FELICIDADE! DEUS É FIEL!
Se você tem um objetivo em tua vida, busque-o intensamente nos pés de Jesus, ele ouve as orações e atende no tempo determinado por Ele em tua vida! Eu antes de prosseguir em oração a Deus por esse objetivo fui a uma vigília e em mente, em silêncio com Deus, disse: _ Deus se tu queres essa porta para mim mesmo, me diz hoje aqui nessa vigília, pois se tu quiseres eu continuarei orando por isso, porém se não eu não prosseguirei nesse pedido, e Deus falou comigo da forma que eu perguntei para Ele somente em mente, e na pregação da virgília através do servo de Deus que estava pregando disse: _ Eu não sei para quem é pois Deus não me diz, porém o recado é esse: _ Eu quero. Então durante toda a vigília eu me alegrei no Senhor Deus e sorria comigo e Deus e as pessoas não entendiam, mais daí em diante continuei orando fervorosamente a Deus sobre esse assunto! E Ele me respondeu e estou trabalhando como professora das séries iniciais já há 6 meses, tomei pose do cargo no dia 07 de abril de 2010! Obrigado Deus! Vale a pena buscar e confiar nesse Deus!

Que esse meu testemunho pessoal sirva de alimento para a fé de muitos, e que ela cresça muitíssimamente.

A paz do Senhor Jesus e até mais!
Tatiana Lira Silva

Um comentário:

  1. A menina tem lido o meu blogue?
    Está muito bom!
    wwwjosemalm.blogspot.com

    ResponderExcluir